Dez anos sem Leandro

'Dez anos sem Leandro'
Fico triste só de lembrar desse cara que cantava "pakas", estava na casa de uma tia, passando minhas férias, quando recebemos a notícia de que Leandro havia morrido, foram dias de angútia, imaginavamos o sofrimento de seu irmão Leonardo, e perdemos um mestre internacional da música.
O cantor, que formou com o irmão Leonardo a famosa dupla sertaneja Leandro e Leonardo, morreu de câncer no dia 23 de junho de 1998. Leonardo vai reunir amigos da música no show 'Dez anos sem Leandro', em outubro, em São Paulo.
O show vai virar DVD. "Viajamos juntos durante quatro anos com a turnê."Amigos". Lembro como ele era bem-humorado e iluminado. Leandro era correto e só fazia o bem", diz o cantor Chitãozinho, um dos "Amigos". Nesta segunda, uma missa uma missa em Goiânia, onde mora a família do sertanejo, marcou as comemorações dos dez anos da morte do cantor.
O filho deçe, Tiago, estava lá. Quebrando um tabu de dez anos, Leonardo marcou um show no dia do aniversário de morte de Leandro e se apresentou no interior da Bahia.
0 comentários:
Postar um comentário