domingo, 13 de julho de 2008

Dez anos sem Leandro



'Dez anos sem Leandro'



Fico triste só de lembrar desse cara que cantava "pakas", estava na casa de uma tia, passando minhas férias, quando recebemos a notícia de que Leandro havia morrido, foram dias de angútia, imaginavamos o sofrimento de seu irmão Leonardo, e perdemos um mestre internacional da música.



O cantor, que formou com o irmão Leonardo a famosa dupla sertaneja Leandro e Leonardo, morreu de câncer no dia 23 de junho de 1998. Leonardo vai reunir amigos da música no show 'Dez anos sem Leandro', em outubro, em São Paulo.



O show vai virar DVD. "Viajamos juntos durante quatro anos com a turnê."Amigos". Lembro como ele era bem-humorado e iluminado. Leandro era correto e só fazia o bem", diz o cantor Chitãozinho, um dos "Amigos". Nesta segunda, uma missa uma missa em Goiânia, onde mora a família do sertanejo, marcou as comemorações dos dez anos da morte do cantor.



O filho deçe, Tiago, estava lá. Quebrando um tabu de dez anos, Leonardo marcou um show no dia do aniversário de morte de Leandro e se apresentou no interior da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário