terça-feira, 23 de setembro de 2008

Magno Malta



Precisamos dar um basta a esses pedófilos inescrupulosos, e se tem um cara que tem ajido com muita seriedade, respeito e dedicação ao cumprimento da lei é o senador Magno Malta, mas poucas pessoas citam este jovem político e cantor como um guerreiro na luta pelo bem de nossas crianças.

Magno Pereira Malta (Macarani, 16 de outubro de 1957) é um político e cantor brasileiro.



Magno Malta começou sua carreira política em 1993 como vereador em Cachoeiro de Itapemirim. Em 1994 foi eleito deputado estadual e em 1998 deputado federal. Durante o mandato foi presidente da CPI do Narcotráfico.



Em 2002 foi eleito senador pelo Espírito Santo. Em 2006, seu nome foi envolvido entre os políticos que desviaram recursos públicos destinados para compra de ambulâncias no Ministério da Saúde[1]. Foi indiciado pela CPI dos Sanguessugas e foi pedida a cassação do mandato.



Seu processo foi arquivado por falta de provas em 28 de novembro de 2006, junto com os dois outros senadores acusados: Ney Suassuna e Serys Slhessarenko.



Hoje o Senador Magno Malta é um dos grandes responsáveis pela comissão que juntamente com a Polícia Federal está a caça de redes de pedofilia, tendo esta efetuado várias prisões em todo o país, de pedófilos atuantes na internet e em regiões do Brasil.



Também é vocalista da banda de pagode-gospel Tempero do Mundo.

0 comentários:

Postar um comentário