As diferenças
É possível aprendermos a conviver com as diferenças, há sempre um jeitinho para tudo na vida, e comviver com alguem totalmente diferente de nós é um desafio a parte. As pessoas hoje em dia, nao tem medo de assumir seu estilo, passo nas ruas e vejo loiros, ruivos, blacks, gays, emos, rockeiros, enfim! uma infinidade de estilos.Tenho amigos com essa infinidade de estilos, respeito a todos e todos me respeitam, as vezes acontesse sempre um pequenos desentendimento, mas nada que com uma boa conversa nao possa ser resolvido.
Há muito preconceito, principalmente quando dizem que EMOS sao todos gays, isso é mito, e uma invessao preconceituosa, emos sao pessoas doces, que se expressao de uma forma diferente que uma pessoa com o estilo regueiro por exemplo.«« Emos gostam de tênis rasteiro (all star), roupas pretas, calça, cabelo liso, penteado pro lado etc..
Gays sao pessoas que gostam de pessoas do mesmo sexo. alguns se vestem de forma diferente, porém outros permanecem vestindo-se da mesma forma. Na minha concepçao, para você ser gay, nao precisa gritar aos sete mares, e sujar sua dignidade. tanpouco sentir-se inferior.©Paulo Henrique
1 comentários:
sobre essa questao realmente todos nos temos algum tipo de preconceito entretanto ao longo da vida percebemos que isso e tao pequeno afinal existe o livre harbitrio cara´ca me espanto quando vejo em pleno se´culo 21um jovem na riua fazendo comentarios pequenos e sem motivo sobre a roupa te fulano e xico perdemso tanto tempo nos preuculpando com os outros e esquecemos que enquanto julgamos estamos sendo julgados e dai se ele [] e gay?há pessoa no mundo que fazem atrosidades e voce venera .como diz gabriel pensador:- oque que importa se ele e nordestino e voce e nao ?se ele e preto e voce branco alias branco no brasil e dificil pq no brasil somos todos mestiços e se voce discorda entao olhe para trsa olhaa nossa historia os nossos ancestrais[....]e hoar de fazer uma lavagem cerebral mais iso e compromisso seu eu nao vou me meter quem vai lavar a siua mente nao sou eu e voce.todos somos humanos e mortais ser diferente nao e´crime e´crime ser igual.
9 de setembro de 2009 às 14:17Postar um comentário