sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Arquivamento, arquivamento, mais arquivamento e....Pizza!

Por Paulo Henrique

--- www.premiom3.blogspot.com ---





Virou moda no congresso brasileiro, tudo agora termina em pizza,
não devemos chamá-lo mais de congresse e sim de Pizzaria,
'com o perdão da palavra aos pizzaiolos'.
Somos hoje Brasileiros envergonhados,
tímidos. Cadê acoragem dos caras-pintadas?
por onde anda o povo revolucionário?
nos entimidamos por tão pouco?
Sei que política é um assunto que ninguem gosta de descutir,
mas temos que levar em conta a situação catastrófica em que se encontra nossa
política.
Será sempre assim?
tudo está tão óbvio e fingimos que não estamos enxergando...
é sempre assim; o Brasil é carnaval o ano todo,
e o homens de bem que achamos ser o melhor pra representar-nos
são exatamente os que nos dão as costas,
e metem a mão em nossos bolsos.
Políticos que à décadas vem roubando nosso patrimônio,
sujando nossa imagem lá fora e nos deixando com menos
vontade de bater a mão no peito e gritar-mos que somos Brasileiros.
Acordem meu povo!
vamos sair nas ruas;
vamos exigir mais,
fazer mais,
gritar mais.
Por que os Brasileiros se contetam com tão pouco?
por que aceitamos tudo numa boa, sem reclamar?
 
por que?
por que?


Aceitamos tantos arquivamentos,
e no final começos pizza amarga,
de pessoas que não são profissionais de pizza,
mas sim de meter a mão no bolso,
nos nossos bolsos;
no meu e no seu,
até quando você vai aguentar tudo isso?



















Receber Por E-mail





Feito Por FeedBurner






2 comentários:

Marcela Reinhardt disse...

é... "brasil, meu brasil brasileiro..." e o mais triste é eu não me surpreender mais com isso...

www.marcelareinhardt.blogspot.com
www.nadatudotudonada.blogspot.com

22 de agosto de 2009 às 09:35
Antonoly disse...

Oi parceiro, venho anunciar que tem um selo esperando por você lá no meu blog Antenado!

Um abraço!

22 de agosto de 2009 às 15:10

Postar um comentário